29/06/13

Casa partilhada

Vivo numa casa partilhada, ao todo éramos 4 pessoas num T1. E agora perguntas como é que é possível, certo? Como ratos? Claro que não! É um T1 com grandes áreas, existe o quarto, quarto sala e quarto cozinha ahahah. Dividiram a cozinha com uma parede em madeira muito mal amanhada, com uma porta de correr e com acesso pela cozinha, mas com direito a uma janela e a ouvir os ruídos e cheirar os cozinhados porque não existe exaustor.

De uma certa maneira as pessoas aqui são, como poderei dizer... muito descontraídas em relação à casa, para não dizer outra coisa... Falamos com um amigo que está em Amesterdão e ele também diz o mesmo das pessoas de lá, mas diz no termo certo, são porcas mesmo!
O meu nariz nem sempre me diz a verdade, lembro-me de estar com o nariz colado ao A. quando usava fraldas e não tinha notado que tinha feito cocó, não me cheirava mal. Eu também transpiro e cheiro mal, mas tomo banho. Aqui ando pelas ruas e ufff morro com o cheiro de algumas pessoas, não devem utilizar desodorizante ou tomar banho. Então no dias que faz calor uiiii é de fugir!

Passados 15 dias de ter aqui chegado um colega da casa diz que arranjou uma casa só para ele e que vai colocar o quarto arrendar durante os próximos 3 meses para perfazer o tempo do contrato de arrendamento dele. Ok, tudo bem. Se não quando ficamos a saber que a máquina de lavar roupa é dele e que vai leva-la daqui a 3 dias. Avisámos a senhoria da situação e a pedir para ela colocar uma máquina. Finalmente chegou ao final de 2 semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário