25/09/13

Acordar às 6h da matina com cantorias

Esta noite acordámos às 6h da madrugada a ouvir a australiana a tocar guitarra e a cantar alto... fui até ao quarto dela (como quem diz, fui até à cozinha), bati na porta e pedi para parar porque eram 6 hora da madrugada e nós queriamos dormir. Pediu desculpa do outro lado da porta.
Já na semana passada chegou tarde a casa e estava a falar super alto a meio da noite com o namorado. Fui até lá, fiz barulho ao abrir a porta do armário e apaguei a luz da cozinha, resultou, começaram a falar mais baixo. Fora os outros dias que faz barulho e vai cozinhar de madrugada assim que chega a casa.

As luzes são outro tema em debate aqui por casa. Assim que regressámos de férias, em pleno dia, encontrámos as luzes todas acessas, corredor, cozinha, casa de banho. E esta situação foi-se repetindo dia após dia. Ela sai todas as noites e deixa as luzes do quarto dela, da casa de banho e do corredor ligadas... achámos estranho e iamos apagando. Chegou o holandês e não gostou da brincadeira, então enviou um email para todos aqui de casa para termos atenção às luzes ligadas... a coisa continuou, até que ele retirou algumas lâmpadas da casa de banho e não disse nada a ninguém! Bem, isto mais parece a casa do Seu Nônô...

Agora de tarde a miúda entra em casa e deixa a porta da rua aberta! Olha só que perigo! Mais uma vez fui bater à porta para a chamar e dizer-lhe para ela ter mais atenção...

Passado um bocado voltei à cozinha porque estava a preparar a massa para fazer pão e ela tinha deixado um pacote e um bilhete em cima da mesa a dizer que pedia desculpa pelo que aconteceu esta madrugada e pedia para nós comermos. Eram fatias de bolo de côco que tinha comprado.

Por estas e por outras que estou farto disto! Quero o meu espaço de volta, as minhas coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário