16/09/13

Somos quatro

Acho que ainda não tinha dito que a pessoa que vinha aqui para casa, a que tinha dois gatos, não chegou a vir, a senhoria colocou-a noutra casa onde os gatos seriam bem-vindos, uff que alívio que foi para nós os três na altura. Entretanto, o outro rapaz alemão saiu e entrou uma australiana para o quarto cozinha no ínicio do mês e ontem recebemos uma sms a dizer: "Chego hoje à noite". Ignorámos a sms por não conhecermos a pessoa... ontem à noite esse mesmo número ligou a dizer que estava à porta de casa e pensámos que alguém iria ver o outro quarto vago, mas não, esse rapaz ia entrar na casa... mas então a senhoria não avisa? Não entrega as chaves ao rapaz...enfim. Ele também a achou esquesita! Já não somos só nós.

A casa está cheia com 3 nacionalidades e todos cozinham... raios! Isto vai ficar mais caótico do que era.

Hoje demanhã saio cedo para ir fazer umas compras e volto para casa para actualizar o blog, quando Peter, o holandês, bateu à porta do quarto para me perguntar onde ficam os supermercados mais perto. Ofereci-me para sair com ele e mostrar-lhe as várias opções aqui perto de casa. Pelo caminho pratico o meu inglês e ele corrige-me quando a coisa não bate certo e eu agradeço por isso! :)

Em conversa, tentei explicar como encontrei a casa quando cheguei e ele torceu o nariz e disse que também gostava das coisas limpas!!! Ufff que alívio! Haja alguém que seja limpo ou que goste de ter as coisas limpas!!!

Update: volta e meia somos 5 quando o amigo da australina dorme cá...

Sem comentários:

Enviar um comentário