18/09/13

Chaves

Como a senhoria não aparece para dar uma cópia das chaves ao holandês, fomos fazer umas cópias que serão descontadas na próxima renda. Pela primeira vez vejo uma loja tradional a emitir uma factura da venda, mas também não é para mais com estes valores, ufff super caro, então 2 chaves normais e uma chave pequena da caixa de correio foram 28€ e uns trocos... o senhor da loja pegou num frasco e deu-nos a escolher uns pacotinhos eu agradeci e tirei um e o Peter tirou outro, eram mini pacotes de gomas Haribo. Como estes preços bem que pode oferecer estes mimos aos clientes!

Quando vamos ao supermercado, todos procuramos o mesmo, o conforto dos produtos que já conhecemos. Por exemplo, ontem o Peter procurava queijo verdadeiramente holandês Gouda e Parmesão à séria. Nós fazemos o mesmo, procuramos aquilo que nos dá maior conforto, se bem que também gosto de experimentar coisas novas de vez em quando (aqui, que remédio tenho eu!).

O bacalhau não fez grandes amigos aqui por casa enquanto demolhava durante as 48h, pois o cheiro era intenso... tentei explicar que nós adoramos bacalhau e cozinhamos de diferentes maneiras...
Peter contou que os pais dele não cozinhavam peixe, logo, não lhe dá a devida importância (come douradinhos... mas isso não conta). A australiana contou que o seu melhor amigo é de descendência luso-africana, mas nunca ouviu falar em tal peixe.

Hoje chegou uma carta da polícia e pelo que foi possível traduzir diz que a investigação solicitada no dia 13/7/2013 não teve sucesso... isto quer dizer o quê? Caso encerrado? Snif, snif, snif... :( Na semana passada vi uma do mesmo modelo, mas de outra cor. A minha era bem mais gira... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário