08/04/14

Peixe fresco

Hoje pensei em fazer uma sopa de peixe e passei no supermercado Kaiser´s, porque sei que lá têm sempre.

Cheguei lá e não estava ninguém para atender. Fui fazer outras compras e voltei lá e nada, fui ao balcão do lado chamar, foram logo atender-me.

Apontei para o que queria e a senhora com uma espécie de garfo espeta no peixe e quando vai para colocar em cima do papel deixou cair para trás do balcão, eu não sei para onde caiu, mas disse-lhe que queria que cortasse umas postas frescas do rabo do salmão. Faz-me cara feia e diz-me que tinha lá 2 cortadas e eu ateimo que quero novas postas e ela insiste e eu também. Ela pega na posta do peixe vira-se para trás e abana a cabeça como quem diz: Olha-me este! Isto só comprova como são abrutalhados e sem sentido nenhum de atendimento ao cliente!!!
Depois pesa e embrulha o peixe. Eu digo que é tudo. Ela muito bruta e falsa diz-me: Tenha uma boa tarde! E eu digo: Adeus! Mas na verdade deveria ter virado costas ao ela estava abanar a cabeça. Quando se tivesse virado dava com as beiças no vazio e com as novas postas à frente dos olhos. Que gente esta! Sem respeito pelo outro! São porcos e basta, raios! Será que ninguém dá formação a esta gente?!

Por hoje já não vou fazer sopa de peixe... vou antes fazer uma salada para acabar com ingredientes que estão no frigorífico.

Amanhã será outro dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário