13/10/13

Surreal parte II

Queria ir conhecer a Igreja mais antiga de Berlim, Igreja São Nicolau e o bairro estilo medieval à sua volta, que dizem ser muito giro e "até parece que estás fora de Berlim" - disseram-me. Estava frio, mas o sol brilhava, fomos apanhar o metro. Entretanto perdi o norte e não estava a encontrar o lugar, quando passaram por nós dois rapazes e um deles cospe para as nossas costas, acerta-me no cabelo e ri-se. Não acho isto normal! O que é que foi isto senhores?!!! Foi de propósito porque o passeio era enorme e estava vazio. Já nos estragou a tarde... acabámos por ir para casa tomar banho e colocar a roupa para lavar!

Chegámos a casa, verifico os bolsos da roupa e coloco tudo a lavar. Entretanto, ouço o vibrar que me fez lembrar um telemóvel e fez-se um clique, não tinha tirado o telemóvel de dentro de um bolso da mochila. Desligo a máquina e retiro o telemóvel molhado. Ups! Tiro a tampa, retiro a bateria, os cartões e coloco em cima de um pano para cair a água. Conto aos amigos e estes dizem para colocar em arroz, que iria ajudar a absorver a humidade, assim fiz.
No outro dia demanhã, coloco a bateria acende logo uma luz, vibra ainda chega ligar o ecrã inicial, mas não aguenta muito tempo e desliga-se. Voltei a colocar no meio de arroz. À noite voltei a tentar ligar e já ligou normalmente, ufffa, mas o ecrã continuava com uma mancha, devia ainda ter humidade e voltei a colocar no meio de arroz.

Que dia mais estranho!!! Mais valia ter ficado em casa a curtir a dor de cabeça com que acordei...

Sem comentários:

Enviar um comentário