31/03/14

Diskussion

Diskussion



etwas vorschlagen (Idee)
sugerem algo, uma ideia
etwas begründen (warum?)
justificar algo
zustimmen (Ja)
concordar
Wir könnten doch...
Nós poderíamos, mas...

Ich finde das besser, weil...
Eu acho que é melhor, porque...

Einverstanden!
Combinado!
Wie wäre es, wenn...
Como seria se...

Das ist doch viel besser als...
Isso é muito melhor do que...

Genau!
Exatamente!

Lasst uns doch...
Vamos...

Das können wir schon, obwohl...
Já podemos, embora...

Natürlich!
Claro!
Wir sollten...
Nós devemos...



Das hast du völlig recht.
Você está absolutamente certo.





Das finde ich auch.
Eu também penso assim.

etwas ablehmen (nein)
rejeitar algo
einen Gegenvorschlag machen
fazer contra-proposta
sich einigen (eine Lösung)
concordar, entrar em acordo, achar uma solução
Das möchte ich wirklich nicht.
Eu realmente não quero.

Ich würde (doch) lieber.
Eu (ainda) prefiro.
Gut, dann...
Bom, então...
Das kommt für mich nicht infrage.
Isso não é uma opção para mim.

Ja, das ist schon möglich, aber...
Sim, isso é possível, mas...
In Ordnung!
Excelente!
Das ist kein guter Vorschlag.
Esta não é uma boa sugestão.























Sem comentários:

Enviar um comentário