08/07/13

Novo passatempo

Nestes dias sinto a falta de fazer trabalhos manuais, como estou longe dos meus materiais todos e seria impensável trazer para aqui nesta altura. Penso em algo que me daria algum desafio e que ocupasse pouco espaço, sem precisar de muito material, então vem-me à cabeça o tricot, mas que raio não sei nada disso ou melhor fiz uns trabalhos básicos na escola, teria que aprender tudo de novo. Ok, era mesmo isso, estava decido iria aprender a tricotar. Procuro vídeos e tutoriais na internet, pesquiso lojas de lãs na cidade e saio para ir comprar o básico para fazer um cachecol ou uma gola. Fui a uma loja onde faziam comentários muito positivos na internet e de facto tive uma atendimento muito bom. Disse o que queria e orientaram-me a nível das lãs e aconselharam uma agulha circular, que por acaso foi da marca Addi. Saio da loja com 4 novelos de 50 gramas cada um e uma agulha circular 5,5mm, por 20 e poucos euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário