17/07/13

Offline

Esta semana ficámos a saber que o fulano que saiu ia cortar a internet para levar para casa dele e nós ficámos surpreendidos porque como ninguém nos disse nada pensávamos que estava tudo incluído na renda, mas não. Soubemos na 3ª que ia ser cortado na 6ª. Como é que é possível viver sem internet? Como? Fomos fazer um novo contrato, mas na pratica só iremos ter internet daqui a 3 a 6 semanas. UAU!!! Como sobreviver a tanto tempo sem acesso à internet? Agora é que vou ficar mais longe de casa... Fico até mais tarde a navegar pela internet, às 4h da madrugada desligo o computador, a luz do quarto e já era de dia, às 4h não é cedo demais para ser de dia?

Depois de não ter nada para fazer em casa, nem mesmo os jogos do Windows 8 funcionarem sem internet... ficou decidido na minha cabeça que tinha comprar uma bicicleta o mais depressa possível!

Anteriormente, já tínhamos ido ver bicicletas numa loja de comércio tradicional, mas não decidimos por nenhuma. Aqui as bicicletas são caras ou muito caras, mesmo já usadas a cair de podre ahahah

Era sábado à tarde e as lojas já estavam a fechar, já não dava tempo para chegar até lá. Então lembrámo-nos da loja Stadler que vimos numa zona comercial quando passámos no Ring - comboio. Fomos até lá, era o mundo das bicicletas, um pavilhão enorme cheio de bicicletas de todos os gostos, tamanhos e feitios e respectivos acessórios, claro.

Assim que entrei percebi que era ali que ia conseguir encontrar a minha bicicleta! Vi, experimentei algumas dando umas voltas pela loja e depois de ter escolhido passado uma hora já estava pronta para a levar comigo. É uma prenda de aniversário e de natal antecipada! É a minha terceira bicicleta e a minha segunda oferecidona. Tem um estilo bem diferente das outras, já vinha toda equipada com luzes, cesto, grelhas à frente e atrás e guarda-lamas. É bem confortável e gira! :) Mais uma vez não comprei uma bicicleta desdobrável, para além de serem caras, experimentei uma que só tinha um travão e três mudanças. Ao andar na loja com ela apanhei um susto, é que o outro travão estava nos pedais ao pedalar em sentido contrário. Vi logo que tinha que comprar uma com dois travões normais. Já quase de noite fomos embora os dois e a minha bicicleta de comboio até casa.

Para além de poder conhecer a cidade noutra perspectiva é um bem terrível para a saúde! Preciso de me mexer! Estou feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário