19/12/13

Cheiro a café

Acho que já disse que é barato comer fora. Hoje fui almoçar mais uma vez a um indiano que tem várias pratos a 4€! E é bom! Depois disso fui caminhar um pouco até que fui atraído por uma bela montra com uma decoração alternativa. Entrei pedi uma fatia de cheesecake de frutos vermelhos, mas podia ter escolhido bombons ou outro bolo ou até bolachinhas natalícias. É um lugar muito vintage ou melhor, um lugar muito eclético como está muito na berra dizer. Fui para a outra sala no interior, onde estava uma mãe amamentar um filho pequenote muito bonito, parecia uma bonequito :) Dessa sala dava para ver e ouvir os sons das batedeiras a funcionarem na cozinha da pastelaria. Tinha um piano, um acordeão, mesas e cadeiras e sofas antigos e numa das paredes tinha uma fotografia antiga que por acaso eu já tinha visto num livro que falava das lojas/padarias antigas de Berlim :) Será que estou dentro desse espaço? Nem reparei quando entrei e também sai sem reparar...
Fui à procura do WC que por sinal era misto e pumba ia morrendo de susto com uma boneca gigante ao lado do lavatório, se calhar foi um dos primeiros manequins aparecerem nas lojas... tinha uma vestido branco bem velhinho e uma peruca manhosa. Mais tarde senti um cheirinho a café e ouvi um ruído forte deveriam ser os moídos a moerem os grãos.
Dali fomos ver mais uma casa (já perdemos a conta a quantas já vimos e nos candidatámos). Na rua só me cheirava a café em todo o lado. Ah que fixe e eu até gosto do cheiro! Chegámos a casa, mas achei estranho, em casa também me cheirava a café. Afinal o cheiro do café estava entranhado no meu casaco. Adoro! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário